top of page

Feliz Ano Novo.


Bem, o que falar de 2015? Não sei exatamente se posso classificar esse ano como bom ou ruim, porque, assim como vários outros anos, neste aconteceram coisas ótimas e coisas horríveis, não só para mim, mas para muitas pessoas. Acredito que esse ano tenha marcado muito, e que futuramente, quem sabe, ele seja mencionado nos livros didáticos de história, tudo isso devido aos fatos que ocorreram no mundo todo. Mas agora, eu gostaria que você se perguntasse se VOCÊ se lembraria futuramente desse ano, mas não pelas coisas que ocorreram em vários países, e sim pelo que você fez por você mesmo ou pelo próximo. Muitas pessoas reclamam de suas vidas, que nada de novo acontece, mas você já parou para pensar que talvez você deva fazer o novo aparecer, ao invés de esperar que alguém ou a vida faça por você? O que eu estou querendo dizer é que talvez você não se lembre de 2015 por ter feito coisas boas para você mesmo ou para a pessoa que estava do seu lado. A vida é feita do “agora”, então não espere que alguém faça algo por você, vá e faça, e quem sabe daqui a vinte anos você se lembre de 2016 como o ano em que você “se permitiu”.

Para completar queria lembrar que nesse ano eu tive a enorme oportunidade de conhecer pessoas incríveis, pessoas que estavam o tempo todo próximas de mim, e algumas que eu nem sonhava que um dia iria conhecer. Amigos da escola, as minhas amadas Sisters do Clube Kappa e claro os melhores escritores do mundo que juntos formam o NPD, á todos vocês eu desejo toda a felicidade do mundo nesse ano que está vindo, desejo que nossa amizade se fortaleça a cada dia, e que um dia possamos nos encontrar pessoalmente!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook
  • Twiter
  • Instagram
  • Google+
  • YouTube
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page