top of page

Poema Dia de chuva


A chuva caiu A chuva tocou Tão belo som A chuva criou

A chuva encheu A chuva molhou A chuva correu E depois secou

Dentre as estações A chuva morou Numa veio rápida Noutra demorou

O som do amor Na minha visão Da chuva ecoou Em pleno verão

É belo é lindo Os dias de chuva É isso que sinto Tão bom quanto uva

É uma galáxia Que passa ao piscar Eu olho pra cima Sem medo de olhar

São milhões de pingos Em poucos segundos Explosões de estrelas Eu vejo outros mundos

Minha imaginação Começa a fluir Em um turbilhão Começo a dormir

Enfrento dragões Eu salvo princesas Sou príncipe, sou pobre Ou sou da nobreza

Cavaleiro errante Em um mundo encantado Eu toco um berrante Eu empunho um machado

Cavalheiro elegante Conquistador nato Eu morro, eu vivo Eu fujo, eu mato

Acordo com frio Com o sol a brilhar Fico com saudades Da chuva voltar

Os dias cinzentos Pra mim já te cura Uma cama quentinha E uma grande aventura

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook
  • Twiter
  • Instagram
  • Google+
  • YouTube
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page